FANDOM

Poltergeist

Poltergeist, vem do alemão, significa "Espírito Brincalhão" ou "Epírito Barulhento". Assim, polter significa "barulhento, brincalhão" e geist, "espírito". Na verdade, geist também pode significar "mente de alguém vivo", mas de modo geral, esse significado é ignorado. Geralmente, poltergeist é o espírito de uma criança, revoltada com a vida ou o tipo de morte que teve, que assombra um lugar, ou uma pessoa, normalmente lugares, nesse caso, para assustar visitantes até então indesejados para ele, ele faz pequenos ruídos e move pequenos objetos para afugentá-los, se mesmo assim permanecem no local, provavelmente estarão correndo perigo. o poltergeist começará a fazer sons maiores, mover móveis e fazer barulhos enormes, conforme a pessoa permanece la, mais irritado fica o poltergeist, assim, ele irá começar a fazer maiores maus, a pessoa certamente irá sair bem machucada, ou até mesmo não sair com vida de lá. já no jogo, o poltergeist incorpora-se em um boneco, representando o fantasma de uma criança, ela está vestindo um casaco muito grosso e sua imagem é como se estivesse se despedaçando, parece um pouco triste, olhando de um certo ponto.

Autora: Izayoki

Fonte: Kitsune-Niflheim